domingo, 4 de fevereiro de 2007

UM DIA ESPECIAL

São 2 e 13 da manhã deste domingo, 4 de fevereiro de 2007.

Há exatamente um ano atrás, de maneira despretensiosa, este que vos escreve "inaugurou" o Saco de Gatos. Um blog pra falar de tudo. De todos. Bem e mal. Visões antagônicas, irônicas, críticas, mordazes, sacanas e sobretudo sinceras, sobre o que nos cerca e as minhas paixões.

Lembro que comecei de forma polêmica. Escrevi sobre o relançamento do disco Racional nos volumes 1 e 2, cantado pelo "síndico" Tim Maia. Um adepto da seita Universo em Desencanto não gostou de algumas palavras. Mas pelo menos me tratou com educação.

Tomei isso como um bom sinal. Se eu criasse um pouquinho de discussão, já estaria feliz.

Quando o assunto aqui foi política, é que ferveu mais o caldo. Muita gente estrilando contra o Lula, de quem sou eleitor desde 1989. Muitos, por seu turno, espinafrando a 'direita' que não é mais 'direita'. E por aí vai.

Escrevi muito sobre tudo. Música, poesia, fetiches, sexo, carnaval, política, Fluminense, Ramos, família, rock and roll, Fórmula 1, Motovelocidade e outras coisas mais.

A cada dia ganhei novos amigos. A cada dia, a freqüência diária aumenta. Em seis meses, este blog já chegou a 16 mil page views e quase 9 mil visitas. Nada mal mesmo. Na última terça, outro recorde foi superado: cheguei a ter 213 page views.

Nunca é demais deixar meu muito obrigado a quem gosta de mim e também a quem não gosta e provavelmente mudou um tiquinho de opinião a meu respeito e, quem sabe, sobre muitas coisas que leu por aqui. Afinal, o Saco de Gatos é cultura!

Um beijo para as blogueiras amigas Inez e Eloísa (Luly). Um abraço grande para os brothers Pandini, Bruno Vicaria, Victor Martins, Victor Menezes, Wallace, Jonny'O, Caíque, Joaquim, FilipeW, Fábio, Kowalski, Lauda, Piki, Fernando e Humberto. E um saludo especial ao hermano argentino que também posta aqui no blog de vez em quando - e que por sinal está muito sumido.

OBRIGADO A TODOS...

Sem vocês, o Saco de Gatos não teria o menor sentido.

7 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo,

Vamos chegar aos 30 mil!!!

Anônimo disse...

Vamos em frente!!!!

Jonny'O

Anônimo disse...

E Vamú que Vamú ! hehehe

abs

Filipe W

Anônimo disse...

Que este seja o primeiro de muitos anos!

Anônimo disse...

Já havia dado os parabéns pelos (acho) 15.000 page views.
Parabéns pelo aniversário.

Muitos anos de vida

Anônimo disse...

Toca o barco comandante!

Wallace Michel

Luly disse...

Olá!
Só hoje, com minha máquina funcionando apropriadamente, pude vir aqui fazer a coisa certinha:
Parabéns pelo sucesso; hoje, sempre, no blog, na sua carreira.
É uma alegria e um prazer estar sempre participando. Seu blog foi o primeiro que comecei a ler regularmente, depois acabei virando blogueira também e fico muito feliz quando vejo aqui comentários de amigos meus, que chegam a você através do meu blog. Da mesma forma o contrário.
Sou fã, admiradora e torço muito por você sempre. E é uma tarefa fácil, já que sua estrela brilha.
Mas como vc mesmo diz, eu sou suspeita pra falar! hehehe
Bjs.