sábado, 24 de fevereiro de 2007

Em tempo de descobertas, a mulherada dá de dez a zero...

O caderno Rio Show encartado em "O Globo" nesta sexta-feira, além do ramerrão da programação cultural e gastronômica da outrora Cidade Maravilhosa, às vezes acerta no alvo e traz capas e reportagens interessantes.

A desta semana é sobre a afluência cada vez maior do comércio de produtos ligados a sexo e as sex shops que crescem em qualidade e quantidade no Rio de Janeiro, investindo pesado não só na venda, mas também em cursos, dicas e muito mais.

É, moçada. O povo está cada vez mais buscando alternativas para salvar casamentos, namoros e etc. E também agradar parceiros e parceiras, com lingeries sexy, acessórios, algemas, chicotinhos e por aí vai.

Acho perfeitamente saudável fugir da rotina. Eu sou da tese de que uma dominaçãozinha não faz mal a ninguém. Pra um fetichista como eu, é pura perdição. Claro que tudo feito de jeito saudável.

Sei de gente que não esconde que busca prazeres que às vezes sequer alcançam com parceiros e parceiras, usando para isso de outros artifícios. Num papo regado a chope bem gelado na última segunda-feira de carnaval, uma conhecida minha (não vou citar o nome, é claro) declarou abertamente que tem em casa um "Júnior" pronto para qualquer eventualidade. Quem conhece o linguajar sabe o que estou falando.

A vantagem do "Júnior" em relação aos humanos é estar disposto, feliz e contente 24 horas por dia. E ereto. Sacia a vontade da mulher em qualquer lugar. Basta um clique e pronto. Ou vocês achavam que só os homens é que partiam para o "five to one" com Playboys, filmes de sacanagem e coisas do gênero? A mulherada também gosta de um filminho, de uma revistinha - claro que não de mulher, mas as G Magazines da vida, evidentemente.

É por isso que hoje em dia o sexo feminino é muito mais bem resolvido que o masculino nesse aspecto. Elas continuam sendo gostosas, sedutoras, sensuais e virando as nossas cabeças (as duas) sem perder a linha. Algumas não tem a menor classe. Mas qual é o homem que precisa de mulheres assim?

Queremos é quem saiba o que está fazendo dentro e fora de quatro paredes. O resto, que me desculpe.

Nenhum comentário: