sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

O fim da "égua loura" milionária... dos EUA


Não há quem não tenha ouvido falar na americana Anna Nicole Smith.

Ela chocou o mundo em 1994 quando, aos 26 anos, casou-se com o megamilionário texano J. Howard Marshall III, à época quase um nonagenário.

A morte de Howard em 98 rendeu à louraça belzebu nada menos que 10% da fortuna do marido, avaliada em US$ 1,6 bilhão. Mesmo assim, vamos e venhamos, US$ 88,5 milhões é bastante dinheiro.

Se ela já havia atraído para si os holofotes com o esdrúxulo casamento, depois de ficar rica então... os flashes passaram a espocar dioturnamente em sua frente e os paparazzi nunca mais saíram do pé da bombshell.

Mas tudo na vida tem seu fim. E tragicamente, Anna Nicole Smith morreu nesta quinta-feira, aos 39 anos, após ser encontrada inconsciente num quarto de hotel na Flórida. Provavelmente o falecimento da loira deveu-se a uma overdose.

O dono da revista Playboy Hugh Hefner (que aos 80 anos quer ser pai - haja Viagra!), para cuja publicação Anna Nicole posou cinco vezes como veio ao mundo, foi um dos únicos a lamentar publicamente a morte da polêmica modelo que deveu muito de sua fama exatamente ao magnata americano.
E por aqui, sem o mesmo glamour, aguardamos ansiosamente pelo desfecho do rumoroso caso do milionário da Mega-Sena que, muito provavelmente, foi morto a mando da viúva Adriana da Silva, a "égua loura" de Rio Bonito.

Um comentário:

Luly disse...

Lição para os homens que sucubem à luxúria e adoram exibir uma loraça gostosa: cuidado, tudo tem seu preço!