quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

rFactor: loucura, loucura, loucura!

Eu sou absolutamente alucinado por jogos de simulação e esporte. Futebol, basquete, hóquei no gelo, eu encaro e até me dou bem.

Mas eu tenho verdadeira paixão pelos games de automobilismo e motovelocidade.

Quase todos que eu pude ter, já tive: GP500, Superbike, MotoGP2 e MotoGP3 (motos, claro); Nascar 4, NR2003, Le Mans 24 Hours, V-Rally, F1 Challenge, GP2, GP3, GP4, GTR, GTR2 e por aí vai.

Hoje o "vício" da vez chama-se rFactor.

Pra instalar o software do jogo, que não precisa de CD pra rodar, é só pagar cerca de 80 reais no cartão de crédito. E fui à luta. Circuito fantasia no meu jogo? Nem pensar... detonei todos.

Os campeonatos inexistentes vão é ficar em segundo plano. Afinal, quem tem mods como o de Fórmula 1 na temporada de 79 (isso mesmo, do auge do carro-asa!), A1GP, Fórmula Nippon, TC2000, ETCC e muitos outros que ainda vão ser instalados, precisa de campeonatos-fantasma?

Com os F-1 de 79 já andei... na verdade, enganei, porque estou correndo com o ATS do alemão Hans-Joachim Stuck. Até agora, zero ponto no campeonato.

Na Fórmula Nippon, três corridas e uma vitória, de ponta a ponta, na pista de Autopolis.

E com a carroça da A1GP, surpresa: vitória em Brands Hatch com folga, depois de sair em décimo-nono.

Nada mal...

Outras 'peripécias' virão. Como aperitivo, um screenshot do ETCC para mostrar o quanto o rFactor é bom e vale muito a pena ser baixado. Duro é largar o computador pra lá, viu...

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu parei no GP500.
Agora a familia toma todo meu tempo extra.
Mas nunca se sabe...

Jonny'O

Anônimo disse...

Nada igual ao Grand Prix Legends, pra mim o melhor jogo de corridas jamais feito.

Anônimo disse...

Bem lembrado Caique,
O GPL é impressionante,mas muito dificil se jogdo somente com teclado, o som de cada carro e a dirigibilidade são diferentes ,um espetaculo,e as pistas então!
Neste jogo vale a pena pegar um carset melhorado com mais detalhes.
O som do H16 é demais!

Jonny'O

Anônimo disse...

Falou e disse o GP legents é muito bom mesmo, e agora temos o GT legends que tb é muito bom.

Um que eu jogo sempre que posso é o Toca racing seja o 1,2 ou 3.

GT4 do playstation 2 tb é muito bom , pena que cancelaram o que seria o GT5 pois o carros do GT4 já saõ perfeitos os do GT5 acho que seriam indistinguíveis hehehe

abs

Filipe W

Maldição do velotrol disse...

rodrigoo!!! kd vc vc no gtr my brother??!! vamos bater um racha em spa! se tem quer ver amigo! é de tirar o folego! o valdeno brito é um tarado(é aquele mesmo do stock car brasil,ele é o recordista brasileiro melhores voltas)
tamo no aguardo!
abraço