domingo, 25 de fevereiro de 2007

Risque, rabisque... faça arte!

Um dos meus mais de 900 contatos do Orkut é um craque em design gráfico. Chama-se Luiz Fernando Maurano, é gaúcho (bah, tchê), fã de Juliano Moro, dos Porsches, dos saudosos Ronnie Peterson e José Carlos Pace, além de canhoto como eu.

Sem que eu pedisse, ele se prontificou a fazer uma caricatura deste que vos escreve. Eu sugeri uma das minhas melhores fotos do meu álbum e o resultado é este que vocês vêem aqui abaixo.




Uma sensacional e divertida mistura com o Gulf-Porsche 917 de Michael Delaney, ops... Steve McQueen.

Pelo menos no cartoon não aparece minha calvície. Hahaha!

Valeu, Maurano!

4 comentários:

Luly disse...

Ficou um luxo!!
Nada como ter bons contatos ;)
bjs.

Anônimo disse...

É mesmo Luly. KKKKK

Wallace Michel

Anônimo disse...

Se livrou dessa, hein? Hehehehe... tá bem maneiro!

Anônimo disse...

Também quero!