domingo, 27 de agosto de 2006

Surreal

Deixo para que os amigos blogueiros tirem suas conclusões acerca do que está transcrito abaixo. Na coletiva obrigatória de imprensa para os três primeiros colocados do GP da Turquia, esta foi a declaração em português do Felipe Massa.

Abre aspas

Em primeiro lugar é um dia fantástico para mim. Começo a lembrar do meu passado, quando comecei a dirigir pela primeira vez de kart sabendo que tinha muita dificuldade pela frente, principalmente com meu pai... e conseguir passar por tudo isso e chegar aqui na primeira vitória... acho que é alguma coisa especial pra mim... todos vocês que estão aí sabem a minha carreira, por onde comecei, por onde passei, PRINCIPALMENTE VOCÊ GALVÃO QUE ESTÁ ME OUVINDO AÍ... estou sem palavras, é um dia especial, sensacional que vai ficar para a minha história. Espero que seja só o começo e agradeço a todo mundo que ajudou na minha carreira até hoje, principalmente a minha família.

Fecha aspas e pano rápido, por favor!

7 comentários:

Anônimo disse...

Que BELEZA!!!!!!!

Jonny'O

Anônimo disse...

no coments... ¬¬'

se tivesse agradecido ao Papai noel seria mais feliz...

Luan.

Anônimo disse...

Espere aí Rodrigo, os filhos do Galvão não são amigos do Massa de longa data e o Felipe não chama o Galvão de “Tio”? Vai ver que ele ajudou o Massa a conseguir patrocinadores para ir para a Europa... quem sabe? Se for por isso, tudo bem. Não vi nada de errado, apesar de ser um pouco engraçado.

Anônimo disse...

que nojo!!! eu nao acredito cara!
lambe saco do caralho!

Anônimo disse...

Rodrigo,

Não é carismático mesmo.

Anônimo disse...

Foi a segunda declaração infeliz dele. A primeira foi pelo radio à equipe logo apos a vitoria: Pediu desculpas ao Schumacher pela vitoria. O pai coitado nem pode comemorar direito nos boxes da Ferrari.

Gustavo Castro disse...

Meu deus, ele não precisa disso.Mas o Galvão pode ter incentivado bastante a carreira dele.