quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Analisando a quarta

Contagem regressiva para a viagem rumo à Curitiba... o frio me espera!

* Absurdo - O PCC, facção criminosa que lamentavelmente virou São Paulo de pernas para o ar, faz aniversário neste fim de semana. Pois é, amigos... a turma da bandidagem tem dia pra comemorar. E que a polícia paulistana não se cuide... lá vem mais uma onda de atentados e barbaridades.

* Caem os juros - Surpresa positiva. A taxa de juros caiu meio por cento nesta quarta-feira. Lógico que a oposição, doida pra ver o PT longe do Palácio do Planalto, afirma que a medida tem "fins eleitoreiros". E o que os tucanos fizeram em oito anos de poder teve alguma finalidade?

* Príncipe de volta - Antes tarde do que nunca, o príncipe da MPB, Paulinho da Viola, volta a um palco para shows depois de 17 anos. Ele vai inaugurar com pompa, numa temporada de quatro semanas, o novo Teatro da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado.

* Dream Trio - Duvido, mas duvido muito mesmo que a Ferrari faça o que já está sendo alardeado na imprensa - anunciar Schumacher, Massa e Raikkönen para 2007. O alemão não quer dividir os holofotes com o Homem de Gelo que, prevenido, já teria também um pré-contrato assinado com a Renault caso o veto prevaleça. Mas no fim das contas, acho ainda que o alemão pára e Kimi será seu sucessor ao lado de Felipe Massa.

* Tá feia a coisa! - Mais uma derrota do Fluminense, mais um morto ressuscitado. Marcelo já está vendido para um clube russo e Lenny deve ser o próximo. O último a sair apague a luz por favor!

Música do dia - "Coração Leviano" (Paulinho da Viola)

3 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo,

Por favor, não post mais sobre o Flu...a coisa está muito ruim.

Anônimo disse...

não sou eleitor do lula e nem pretendo ser, mas e indiscutivel que ha muitos anos essas decisões são tecnicas e não politicas.
taxa de juros baixou porque o copom decidiu que pode baixar e não o lula.
creditar isto a uma decisão politica ou e ingenuidade ou ma fe mesmo.

Anônimo disse...

Vai ter compromisso quarta de noite Rodrigo? ehhehehehe

4x0, 5x0, quanto será nesse próxima? hehehehe