sábado, 12 de agosto de 2006

Show de horror

Estamos a menos de dois meses das eleições para presidente, governador, senador e deputado federal e estadual.

Vai começar o espetáculo mais dantesco de toda a TV brasileira, por conseguinte: a propaganda eleitoral gratuita.

Que do apelido supracitado nada possui. Até porque fazer campanha política de graça é pedir para apanhar feio nas urnas. Se bem que tem gente que vai gastar os tubos pra ser derrotada do mesmo jeito...

Uma coisa é certa: não vou perder meu tempo com essa bobagem. A TV a cabo, por mais que também apresente programação ainda incompatível com o alto valor da mensalidade que pagamos, pelo menos supre durante 60 minutos o rosário de babaquices que será destilado para centenas de milhares de lares.

Ou vocês não acham que tem gente que se tortura a ponto de ver um programa destes até o fim?

Quero distância de shows de horror. E além do mais, já tenho pelo menos três candidatos em quem votar no dia 1º de outubro. Lula (claro) para presidente, em quem aliás voto desde 1989; Vladimir Palmeira para governador e Antônio Carlos Biscaia para deputado federal.

Todos do PT e com história na política nacional.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que Horror!

Jonny'O

Anônimo disse...

Salve Rodrigo,

Estamos fechados prá Presidente e Governador. Acho o Biscaia excelente e estive com ele 3 semanas atrás no lançamento de uma Candidato a Estadual que apoiamos, mas para Federal vou de Edson Santos.

Abraços,

Caíque.

Luly disse...

Eu vou ver 'Os Simpsons' todo dia!
Esse ano vou só justificar, mas não votaria no Lula nem por um decreto vc sabe por que...rsrsr

Luly.

Rodrigo Mattar disse...

Caíque, eu não vou de Edson Santos por um motivo simples.
Enquanto vereador, ele fez parte da curriola que autorizou a obra do Pan no autódromo.
Isto posto, não tenho como votar nele.
Mandei aliás um e-mail demonstrando toda a minha indignação.
Fui respondido, mas não convencido.
Abraço!

L-A. Pandini disse...

Bom, aqui em São Paulo, vou de PT de ponta a ponta! Lula Presidente, Mercadante governador, Suplicy senador.

Para deputados, ainda não decidi. Pensei na Soninha para federal, mas parece que ela desistiu. Em 2002, votei no Roberto Gouveia e pode ser que eu repita. Mas fico com uma coceira danada para votar no Genoino. Votei no cara desde 1986 e acho que ele andou apanhando por coisas que não fez. Além disso, ninguém conseguiu provar que ele tenha enriquecido com os esquemas do Marcos Valério. Os pecados dele, até onde sei, foram colocar uma assinatura em um documento e ser irmão de um deputado cujo assessor foi pego com dinheiro na cueca.

Pode ser que eu esteja enganado, mas um voto no Genoino pode significar uma pequena contestação a uma injustiça.