terça-feira, 29 de agosto de 2006

Desanuviando a terça

Espantando a chuva e o frio... brrrrrr!

* Sensacional - Essa é um grande barato pra quem é (como eu) fã do humorista mexicano Roberto Gomez Bolaños. O SBT ataca novamente de "Chapolin" na sua grade de programação! E não é só isso... com episódios inéditos! Isso mesmo... novas aventuras do herói das anteninhas de vinil, incluindo um histórico encontro com o Dr. Chapatín, também interpretado pelo mitológico comediante... é de rachar de rir.

* Calendário do avesso - A Fórmula 1 tem boas novidades no calendário de 2007. Menos corridas - dezessete; a saída dos GPs de San Marino e da Europa; o retorno de Spa (maravilha!) e a reestréia de Fuji depois de 30 anos. Só resta saber se o alemão da Ferrari vai continuar correndo no próximo ano. Tomara... que não.

* Braços cruzados - A Volkswagen decidiu demitir 1,8 mil funcionários. Como efeito, a montadora enfrenta uma greve de trabalhadores. Por seu turno, a Varig será punida (justamente, por sinal) se não emitir guias de seguro-desemprego e pagar FGTS a mais de 4 mil trabalhadores que agora estão no olho da rua.

* Aliás - Aliás... três antigas comissárias de bordo da empresa de aviação foram ganhar um troco posando nuas para a próxima edição da Playboy. Duas delas até são bonitinhas, mas uma... melhor nem ver.

* 30 pontos - Lula segue liderando a corrida eleitoral com confortável margem sobre o Picolé de Chuchu. Recente pesquisa do Datafoda-se (perdão... Datafolha) o coloca com 50% das intenções de voto contra 27% do tucano. Já o Instituto Sensus atribui uma diferença ainda maior: 51,4% contra 19,6%. Nunca foi tão fácil deixar FHC nervoso...

Música do dia: "Thrill Is Gone" (B. B. King)

Um comentário:

Victor Menezes disse...

E aí Mattar, tudo bem? Se quiser rir um pouco, dê uma passada no meu novo blog, o http://f1brasilgp2.blogspot.com, que comenta um campeonato de F1 simulado no jogo GP2 de PC com membros da comunidade F1 Brasil do orkut - e você corre com a Minardi nº24!