sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Pilotando a sexta

Lembremos Garfield - Um brinde à sexta-feira!

* Uau! - Nunca vi um piloto de 19 anos mostrar tamanha autoridade na condução de um carro de Fórmula 1. Mais: falou que seria mais rápido que Michael Schumacher. E foi! Exatos quinze anos depois do surgimento do heptacampeão, Sebastien Vettel mostrou em apenas duas horas de treinos em Istambul que surge outro nome para o futuro da categoria.

* Uau! Parte II - Por falar em futuro, Nelson Ângelo Piquet continua fazendo bonito na reta final do campeonato da GP2 que, cá pra nós, é o que um piloto que quer ser campeão precisa fazer. Com 21 anos recém-completos, ele é outro que demonstra enorme autoconfiança. Na semana passada, quando esteve no Brasil, o Sportv foi entrevistá-lo e ele foi taxativo. "Serei campeão e vou para a Fórmula 1." E ele larga na pole para a corrida deste sábado em Istambul, baixando para nove pontos a diferença que o separa de Lewis Hamilton. Vamos torcer!

* Neverland em chamas - O pretenso "Mundo da Fantasia" do cantor e pedófilo Michael Jackson pegou fogo nesta sexta. Pena que ele não está por lá. Ele se refugia no Oriente Médio, após a absurda absolvição no processo em que era acusado de abuso sexual. Ora, todo mundo sabe que ali era o palco perfeito para as sacanagens que o ex-astro pop promovia. Deus castiga, cedo ou tarde!

* Desconfiando do milagre - Saiu no UOL, na página de um locutor esportivo, que o Autódromo do Rio de Janeiro, abandonado para a prática do esporte ao qual deveria se destinar, poderá voltar à ativa ainda em setembro com provas do Campeonato Regional e abrigando também uma das etapas do playoff da Stock Car. E para quem acha que as obras vão bem ou acredita nessa conversa para boi dormir, é só olhar esse vídeo bastante esclarecedor.

Música do dia - "Hey Amigo" (O Terço)

Nenhum comentário: