domingo, 20 de agosto de 2006

Petardos do fim de semana

Petardos rapidinhos do fim de semana:

* A insanidade de um pai chocou a comunidade automobilística brasileira. Elk Alves matou o filho Elk Alves Jr. a tiros, depois de escrever uma carta passando todos os bens para a esposa de quem estava em processo de separação conjugal. E não foi só isso: sedou os dois filhos menores, matando-os também. Se este cidadão estivesse vivo, com certeza seria linchado. Depois do crime, cometeu suicídio.

* Geraldo Picolé de Chuchu Alckmin, o candidato a presidente mais insosso que já existiu, diz que a campanha "ainda não começou". Ah sim... e o horário eleitoral? E a pesquisa que já coloca Lula eleito em primeiro turno com 47% dos votos? Tem político que é burro, mouco e ainda por cima mala-sem-alça.

* Antes da transmissão da Super Clio que fiz com Sergio Mauricio no Sportv 2, fiquei sabendo que Alexandre Barros vai correr o GP de Portugal de MotoGP como wild-card estreando o protótipo Ilmor. Das duas uma: ou vai ser um mico completo ou a máquina vai se revelar um fenômeno se conseguir terminar nos pontos.

* A história se repete no Mundial de Basquete. Perdemos para a Austrália e jogamos pro gasto pra ganhar da pífia seleção do Catar. Do jeito que a coisa anda, a administração Gerasime Grego Bozikis ficará marcada por três fracassos seguidos para se classificar aos Jogos Olímpicos...

* Empate em 1 x 1 com o lanterninha Santa Cruz? Ah Fluminense... querendo ser de novo a Alegria do Nordeste?

2 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo,

Vamos nos ater só ao Automobilismo e as Eleições, porque para quem já foi jogador de Basquete,Vice-Presidente de Clube e Diretor da Federação de Basquete do Estado do Rio (terminando o mandato como Vice-Presidente)e ainda por cima é Tricolor; com certeza não está gostando de ler estas tragédias esportivas.
Apesar disso,

Saudações Tricolores.

Anônimo disse...

O Barros pode correr onde quiser que eu vou ficar na torcida!
É o unico piloto Brasileiro atuando lá fora.Nem vai ter outro.
Fez uma carreira muito longa,fora do comum se comparando com qualquer outro piloto da historia,não veio o titulo,talvez por causa de sua limitação ao meu ver, acertar a moto.
Então vou torcer ,até se ele usar uma Paton.
Jonny'O