sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Stock in Sampa IV

SÃO PAULO (PT, saudações) - Calma... calma... nada a ver com o PT - o partido. É que dois carros tiveram que sair do autódromo em razão de acidentes sofridos nesta manhã em Interlagos - por isso o PT, sigla para perda total.

Na Stock Light, José Mário de Castilho deu seu pancadão de traseira que afetou o chassi, já despachado para a sede da JL (a antiga ZF Racing), na Granja Viana. Mesmo destino teve o carro de Ricardo Sperafico, da WA Mattheis, que bateu de frente e tão forte que toda a seção dianteira será cortada e uma nova inteiramente produzida para que o piloto de Toledo possa treinar amanhã.

Logicamente, os dois não andam mais nesta sexta.

A V-8 volta à pista para seu segundo treino livro e neste momento o mais rápido é Ingo Hoffmann, com 1'48"199. Thiago Camilo é o segundo e Rodrigo Sperafico, o terceiro.

Vuelvo después. Aguardemmmmmmmmmm!

Um comentário:

Carlos Garcia disse...

Acho que Dinho Ouro Preto está longe de entrar nessa eleição, pelo menos entre os primeiros. Mas afirmaria com certeza dose de certeza que ele entrou em sua eleição pelos clássicos: "Wara, wara... wara, wara, oh..oh...yeaaahhh...". Solfejo presente em clássicos como "Fátima".