quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Segunda tentativa

Bruno Senna é nome certo para mais uma temporada da GP2. O piloto brasileiro, 8º colocado neste ano, e que não foi o melhor estreante do ano (ao contrário do que insistiram em espalhar, pois o posto foi ocupado por Kazuki Nakajima), assinou contrato para correr na iSport - a escuderia campeã com Timo Glock.

Será uma grande prova de fogo para o sobrinho de Ayrton, pois assumir o cockpit de uma equipe campeã é tarefa para poucos e resta saber se ele vai segurar esse rabo-de-foguete. O companheiro dele será o indiano Karum Chandhok, que neste ano venceu em Spa e deve ser o principal objeto do desejo do compatriota Vijay Malliya para a Force India no futuro.

Bruno vai disputar a Asian Series da GP2 com o mesmo equipamento de Glock neste ano, o que sem dúvida lhe dará muita quilometragem. Ele não é o único brasileiro neste certame, pois Alberto Valério - já de contrato assinado com a Durango - também estará nas pistas asiáticas, inclusive fazendo duas preliminares de F-1 no Bahrein e na Malásia.

Boa sorte a eles.

2 comentários:

Anônimo disse...

O sportv vai transmitir alguma dessas GP2?

Rodrigo Mattar disse...

Caso transmita, não serei eu o comentarista. Abrs