sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Conhece o Mario?

Bem... nas Mil Milhas, eu tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente. Mario Bauer, sem dúvida um analista de personalidade e com conhecimento de causa, porque esteve "lá" - e quando digo "lá" é dentro da pista, ganhando corridas e títulos, tem um blog que hoje é sinônimo de sucesso. Na minha caixa postal chegou a seguinte mensagem, que aqui reproduzo:

Caros amigos e colegas,

quero compartilhar com vocês um marco na ainda curta história do Grand Prix Insider, pois no dia de hoje, 20 de dezembro de 2007, o "blog do Bauer" recebeu a sua 100.000ª visita desde a sua criação no dia 15 de julho.

O que pretendia ser um mero cartão de visita virtual, já que devido aos meus compromissos na Europa mal tive oportunidade de exercer a profissão aqui no Brasil, tornou-se um projeto de atualização diária com avaliação das notícias a respeito da Formula 1.

Igualmente me vejo na posição de comentar de forma crítica assuntos que interessam a nível nacional. E a minha forma franca e direta (que posso fazer, esse sou eu...) já rendeu um belo mix aplausos e de aversões. Ótimo! Pior seria se ninguém notasse...

Enfim, quero agradecer a vocês, que visitam o blog com freqüência e participam com seus comentários, pela atenção e apoio demonstrados nestes últimos meses. E quero obviamente convidar você, que não conhece ainda o Grand Prix Insider, a conhecer os posts. Tenho certeza que concordamos (discordamos) em algum assunto e que o diálogo será muito criativo.

Desejo a todos boas festas, uma bela virada de ano e um 2008 de muita paz, saúde, alegrias e novas conquistas.

Grande abraço do Mario

3 comentários:

Anônimo disse...

Fiz um comentário elogioso a ele, a voce a a mais alguns dos meus jornalistas preferidos, cade ? hehe

Anônimo disse...

Bom Rodrigo, era esse o comentário, postei no post abaixo, errr

____________________


Esse blog do Mário, entre outros incluindo o seu, o do Panda, do Ico, do Gomes e do Martins, são os meus favoritos, porque são boas fontes de cultura geral e automobilistica

Aliás, deixo um abraço pra voce e pro pessoal que escreve aqui, e boas festas !

Valeu !

Anônimo disse...

Esse Mario não fica escondido dentro do armário.

Wallace Michel