sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

O tiro certeiro e o "restam 3"

Victor Martins antecipou o lance em seu blog e o negócio agora é oficial: Giuliano Losacco e a Texaco mudam de equipe. O bicampeão da Stock Car em 2004 e 2005 sai da Wogel, onde jamais foi competitivo, e vai para a JF Racing, de Jorge Freitas, correr ao lado do já contratado Átila Abreu.

Aliás, nunca o mercado de pilotos da Stock Car esteve tão agitado quanto agora. Vagas serão disputadas à tapa, até porque serão apenas 34 pilotos em dezessete equipes inscritas na temporada 2008.

E na Fórmula 1, agora restam três vagas. A McLaren confirmou hoje o que era mais ou menos óbvio: Heikki Kövalainen, que fez uma primeira temporada razoavelmente boa pela Renault, assinou contrato com a escuderia de Ron Dennis "por longo período", segundo informações da revista britânica Autosport - que desta vez não deu furo.

Pedro de la Rosa vai ficar como o reserva imediato e Gary Paffett terá mais um ano como test-driver.

Bem... agora são cinco nomes e três vagas: Sato, Davidson e Filippi na Aguri; Klien e Fisichella na Force India. Quem vai dançar?

Cartas para a redação.

2 comentários:

Gustavo Castro disse...

Na Super Aguri vaza Anthony Davidson e entra Luca Filippi e Fisichella vai pra Force India.

Felipe Maciel disse...

Desde que o Fisichella suma, podem fazer a combinação que quiserem...

Aliás, a Super Aguri nem sabe se corre ainda, e essa história de o Filippi trazer patrocínio para correr pela equipe não vai dar muitos benefícios a ele, melhor esperar algo melhor em 2009.