quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Para o mano Caetano

Salvo engano, o título deste tópico era o nome de uma música escrita pelo verborrágico Lobão, onde ele fazia questão de detonar o Caetano Veloso.

Muito bem: e eis que o cantor baiano venceu com alguma margem sobre Oswaldo Montenegro a enquete proposta sobre "quem é o maior mala da MPB".

Caetano teve no total 40 votos, contra 36 do seu ferrenho adversário - que acredito não ter vencido a eleição porque tem uma fã devotada (uma amiga muito querida) capaz de trazer um rebanho de votantes pró-OM contra Caetano.

Em terceiro lugar, houve um empate: Los Hermanos e Ana Carolina disputaram palmo a palmo a "medalha de bronze". E morreram abraçados com 14 votos cada. Marisa Monte reinou sozinha em quinto com quatro votos e o menos mala de todos acabou sendo o londrinense Arrigo Barnabé, lembrado somente duas vezes.

Todavia, propus outra enquete onde seis nomes disputam a primazia de ser o "sétimo mala". E como vocês podem ver, a disputa é duríssima entre Maria Rita e Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial.

3 comentários:

Rodrigo Nunes Yoshihara disse...

Maria (ir) Rita, claro!


Pô, eu gosto de Biquini Cavadão... é uma banda legalzinha para mim...

Unknown disse...

Bem, campanha terminada.
O "meu queridinho" não é o mais mala, então... "ao vencedor, as batatas"!

Anônimo disse...

Maria IrRita