A foto abaixo mostra o que fizeram no Promocenter, que fica na Av. Paulista nas proximidades do MASP, cujo qual aliás visitei quando estive lá em janeiro do ano passado para ver o Clássicos de Competição. Eu me hospedei ali perto e como vi que havia uma lojinha vendendo miniaturas...
Foi questão de tempo para unir o útil ao agradável. E já com as aquisições novas, dei uma olhada descompromissada. Noventa por cento dessas lojas inclusive tinham um oriental - ou mais - atendendo ou tomando conta. Do caixa, evidentemente.
O Promocenter não é o único shopping popular emparedado, sendo que este foi por falta de segurança. Outros dois foram interditados por venderem 'mercadorias ilícitas'. Contrabando, no popular.
E por falar nisto, mais lá pro Centrão de SP, o Shopping 25 de Março, de propriedade do chinês Law Kim Chong, tido como o chefe do contrabando na capital paulista, também foi interditado e posteriormente emparedado.
Isso é que é espírito natalino hein?
Um comentário:
Rodrigo, só uma correção: o Promocenter é o da rua Augusta, perto do Espaço Unibanco. O da Paulista é o Stand Center, que teve o mesmo destino. E eu tinha deixado pra comprar o meu MP4 na virada do ano...
Postar um comentário