segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Acabou a novela: Alonso volta à Renault

O site do diário espanhol As antecipou e agora o site oficial da Renault traz a confirmação: a dupla de pilotos da escuderia francesa para 2008 será formada por Fernando Alonso e Nelson Ângelo Piquet.

Nada mais lógico, pois era aguardada a decisão do Conselho Mundial da FIA sobre a não-punição à Renault. Como os homens de terno deram seu veredito na última quinta e a Régie escapou, o acordo foi rapidamente assinado.

Alonso fechou um contrato de dois anos, mas foi esperto. Incluiu uma cláusula que lhe permite a rescisão ao fim do primeiro ano do compromisso, visto que o sonho do asturiano é correr na Ferrari no futuro. Sonho este facilitado com a saída de Jean Todt do cargo de diretor esportivo.

Junto com o fim desta novela que já se arrastava de forma chatíssima, veio a confirmação de que Nelson Ângelo Piquet, que também estava assinado faz tempo, será o companheiro de equipe de Fernando Alonso. Aos 22 anos, NAP traz mais um sobrenome campeão do mundo de volta à Fórmula 1. E se Nelsão garante que o moleque é bom... quem sou eu pra discordar.

Ah... nem tudo foram boas notícias: Romain Grosjean será o piloto de testes, ceifando as chances do brasileiro Lucas di Grassi.

É... na Fórmula 1, tudo tem seu preço.

3 comentários:

Anônimo disse...

www.liberdadenatv.com.br

Já estão querendo controlar até mesmo a TV por assinatura.

A "Lei" foi sugerida pelo sr. Jorge Bittar. Mas ainda não foi aprovada. Depende apenas de nós deferí-la.

Anônimo disse...

Pelo menos vc não chama o Nelson Angelo Piquet de ( Nelsinho )porra tava vendo o programa do Galvão é Rubinha pra lá ..massinha pra cá ...nelsinho queridinho...meu Deus...

João Garays disse...

Até que fim acabou essa novela com roteiro prolongado. Concordo com o Dinho Amaral, "vamo chama os cabra com nome de macho" diria o meu falecia avô, para com essa merda de diminutivo. Meu nome é João se você quiser parar de falar comigo me chame de Joãozinho, eu já até deixei de come um mulher por causa dessa merda.