domingo, 23 de abril de 2006

Dormindo líder

Já é madrugada de domingo... putz!

Cheguei há pouco de um rodízio de pizzas onde fui encontrar antigos colegas de colégio, safra 1990.

Antes, fui ao Maracanã pra ver Fluminense x Goiás.

Não era um jogo qualquer, porque o alviverde do planalto está bem na Libertadores - em oito jogos que disputou perdeu só um. E também pelo caráter de homenagem ao grande mestre Telê Santana.

A torcida gritou seu nome em uníssono, como eu previra num post anterior e os jogadores posaram para fotos com a faixa que está aí abaixo.



De resto, o Mário Filho ficou lindo, como sempre, tomado de verde, grená e branco. Eu fui com a minha camisa-réplica da 10 de Rivellino dos tempos da Máquina Tricolor.

E foi outro 10, o Petkovic que fez, de pênalti, o gol da importante vitória do Flu.

Vitória que nos deixa dormindo, pelo menos até amanhã, na liderança do Campeonato Brasileiro.

Só rezo para que o final seja bem diferente do que aconteceu em 2005...

Eu e todos os tricolores, é claro.

Nenhum comentário: