sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Tá faltando opção no mercado?

Umas notícias que vêm saindo especialmente na internet e sobre mulheres andam chamando muito a atenção.

A primeira, que os paparazzi e a imprensa especializada em fofocas querem disseminar é um suposto romance entre as patricinhas Paris Hilton e Britney Spears. Notícia igual a esta já tivemos aqui - ou pior, até - com a encheção de saco em torno da homossexualidade assumida pela filha da Gretchen.

Em cima da repercussão sobre a fofoca já descrita, a atriz Cameron Diaz também deixou escapar que já foi apaixonada ou ainda sente tesão por ninguém menos que a bombshell Pamela Anderson, a loira de Baywatch e dona dos seios mais opulentos que se tem notícia. Em tempos de cultura GLS, tal declaração talvez não surpreenda tanto.

Agora, essa debaixo é sinistra...

A atriz Natasha Lyonne, que participou de bobagens como "American Pie", "Blade - O Caçador de Vampiros" e "Todo Mundo em Pânico - 2" se entregou à Justiça do estado de Nova York, acusada de... molestar sexualmente um cachorro!!!!!!

Que vocês todos me perdoem, mas aí já e muita falta de pau para o meu gosto.

E aí rapaziada? Vão deixar o barco correr ou a mulherada vai botar 'as aranha' pra brigar? Ou então partir para soluções mais animais?

Tá feia a coisa, viu...

2 comentários:

Anônimo disse...

Daqui algum tempo o que vai dar manchete na mídia vai ser o seguinte tipo acontecimento:

“Casal heterossexual consegue chegar ao 15º ano de casamento, sem o marido querer fazer cirurgia de mudança de sexo nem sua esposa possui uma amante militante de uma ONG. O mais incrível é que o casal teve três filhos que nunca se envolveram com drogas ou com a criminalidade do bairro, onde para ser considerado normal é necessário ter ao menos uma tatuagem com uma simbologia oriental. O mais bizarro é que todos se dão muito bem e valorizam algo chamado ‘família’, um terno em desuso a varias décadas. Onde o mundo foi parar”?

Duvida? Quem viver verá...

Luly disse...

O fato novo aí é só por conta de ser uma mulher, pq os homens fazem muito isso por aí.
Se todo mundo que molestar bicho for processado, a molecada do interior vai ter problemas com as cabras e mulinhas, coitadas! heheheh
Quanto às lésbicas e bissexuais, é por conta do excesso de gays, ou mesmo não pela falta, mas pela incompetência dos parceiros.
Insatisfação dá nisso.
Até me inspirei a falar sobre o tema tbm.
Dá uma boa discussão.