segunda-feira, 20 de agosto de 2007

A turma do "cansei"

Adriana Lessa, Agnaldo Rayol, Amália Rocha, Ana Maria Braga, Beatriz Segall, Caio, Carlos Alberto de Nóbrega, Christiane Torloni, Eduardo Araújo e Silvinha, Enza Flori, Fernando Scherer, Goulart de Andrade, Hebe Camargo, Irene Ravache, Ivete Sangalo, Jair Rodrigues, Lars Grael, Leo Jayme, Luana Piovani, Mayara Magri, Moacyr Franco, Osmar Santos, Paulo Vilhena, Regina Duarte, Sérgio Reis, Seu Jorge, Silvia Poppovic, Tom Cavalcanti, Torben Grael, Victor Fasano, Wanderléa, Zezé Di Camargo.

Well, well, well...

O último nome da lista é uma surpresa, pois é sabido que ele fez campanha pró-Lula na eleição de 2003.

Mas, pensando bem, nem tanto.

Com exceção de uma meia-dúzia, onde é que mais estas pessoas aparecem na mídia?

Na revista Caras, na Flash do Amaury Jr. e em outras publicações da imprensa marrom, que sobrevivem de fofoquinhas e um suposto glamour.

A maioria destas figuras tem benesses que 99,9% da população não possuem. Têm rendas altíssimas, moram em casas confortáveis e viajam de primeira classe para curtir longas férias.

E estão cansados?

Cansados do que?

Eu é que estou cansado... de pagar impostos altos, dos altos preços dos alimentos e demais produtos nos supermercados, de esperar meia hora pra pegar ônibus para ir trabalhar, de pagar aluguel, de ver as caras dessas pessoas se "indignando" com um governo que, mesmo cometendo diversos erros, não pode ser criticado em alguns pontos.

Afinal, meus caros, com o dólar a menos de R$ 2, como há alguns dias, eles ficam possessos porque têm que dividir espaço com a classe média nos aviões, lotados de turistas nas férias de verão e inverno.

Aliás e a propósito: pra quem não sabe, Seu Jorge era um mendigo, daqueles bem esmulambados, antes de ser "salvo" pela música. Seu outro pecado, além de estar na lista, é dividir um péssimo disco com a Ana Carolina.

E tenho dito.

7 comentários:

Mestre Joca disse...

Sim, senhor escriba, eu também já cansei. Tanto dessas carinhas midiáticas e pseudo celebridades quanto desta malta de desordeiros, corruptos e safados que nos governa. Quanto aos midiáticos já tomei minhas providências: não consumo, não leio, não ouço, não assisto, não compro nada em que esse senhores e senhoras, além de outros, acima citados estejam envolvidos. Quanto aos nossos atuais governantes, espero pacientemente pelas novas eleições para dar o troco. Minha hora chegará.

Anônimo disse...

Como a babaca da Ivete Sangalo vai fazer um show aqui em minha cidade, vou fazer um protesto levando a seguinte faixa:" Tá cansada de que? Seu jatinho está desconfortável?"

E tenho dito.

Anônimo disse...

"A melhor forma de atestar a burrice de um petista é deixar ele falar."

Rodrigo Mattar disse...

Caro ou cara Mika, me esclareça:
Você sabe qual a melhor forma de atestar a burrice de um tucano ou demo?
Se souber, poste aqui. Estamos curiosos para saber.

Anônimo disse...

Esse "Caio" ai e quem?

Unknown disse...

Esse Caio, é o perna de pau que jogou em time grande e nunca fez nada. Jogou no São Paulo, Santos, Internazionale de Milão e Napoli, e não deixou nenhuma saudade.

Anônimo disse...

Hebe Camargo já esteve ao lado do Paulo Maluf, Ivete Sangalo um dia defendeu Acm, Paulo Vilhena e Luana Piovani não são lá exemplos de sociabilidade, Zezé de Camargo, um dia eu eu vi ele todo saltitante pedindo voto para o Lula, e por aí vai... Eu tambem cansei. Cansei dessas malas hipocritas....