quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Blogger's Choice Awards

É com satisfação que fiquei sabendo que o amigo luso Speeder_76, do ótimo blog Continental Circus indicou este solerte espaço para o Blogger's Choice Awards, na categoria de melhor blog em língua estrangeira.

A concorrência é forte e um tanto quanto desleal, mas só o fato de já ter seis votos computados me deixou muito contente.

Se os amigos leitores quiserem ir lá votar, é só clicar no ícone que está aqui do lado direito da página.

Um comentário:

Felipe Maciel disse...

Já votei lá!

O Speeder colocou o meu blog também, então publiquei no canto da minha página o logo pro pessoal votar, do mesmo jeito que você fez, com uma diferença: o link dá direto no blog, ao invés de direcionar para a home do site.

Lá vai a dica: entra na sua página específica:
http://www.bloggerschoiceawards.com/blogs/show/24942
Clica em 'get code', que vai aparecer o mesmo logo, mas ele linka direto nesta mesma página, e não na home.

Acho que ficou confusa a explicação, né? Não sei se deu pra entender...