quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Andretti-Green nas Mil Milhas?

Acabo de ler no site da revista estadunidense Autoweek, que a escuderia Andretti-Green Racing pensa em trazer o Acura ARX01-A, que é na verdade um Courage LC75, para disputar as Mil Milhas Brasil, última etapa da Le Mans Series em 10 de novembro no Autódromo de Interlagos.

Nada mais óbvio, pois um dos contratados de Michael Andretti é Tony Kanaan, que por duas vezes consecutivas - 2005 e 2006 - foi vice-campeão da prova. A primeira pilotando um protótipo ZF (Riley & Scott) e a segunda, o Mercedes CLK da extinta equipe Capuava Racing Team, de Alcides Diniz.

Tony correu neste ano nas 12 Horas de Sebring e foi um dos dínamos do ótimo rendimento da equipe, que chegou em segundo e venceu na classe LMP2, aproveitando que os Porsches tiveram problemas de parte elétrica e câmbio. Ele teria como prováveis companheiros o experiente Bryan Herta e um dos irmãos Franchitti (Marino ou Dario) - talvez até ambos.

Se a Andretti-Green vier, sem dúvida o nível na LMP2 será altíssimo e se o carro acompanhar o ritmo do Peugeot e do Pescarolo, será uma grandíssima surpresa no resultado final.

Vamos torcer.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se a equipe Pescarolo não vier,tem gente por aqui que vai ter um treco!!

Jonny'O

Anônimo disse...

eh confirmado que os pescarolos nao viram, por outro lado os peugeots deverao aparecer por aqui...

maiores infos autoracing.com/turismo

nasdriv87/

Anônimo disse...

os pescarolos nao viram mesmo (um deles pegou fogo parado no trailer, mas, o team peugeot deverah das as caras por aqui...

maiores infos autoracing.com.bar/turismo

nasdriv87