quarta-feira, 19 de julho de 2006

Relíquia

O amigo Jonny'O entrou na pilha do papo de sábado em Interlagos e não mediu esforços para achar um registro fotográfico do Cianciaruso-Passat que, como ficamos sabendo, está abandonado como ferro-velho numa oficina na capital paulista (alô alô rapaziada... vamos pegar e reformar esse carro).

Eis a máquina nos preparativos para a corrida de Brasília, abertura da temporada de 1981 da Fórmula 2 - onde só completou uma volta. Notem o público nas arquibancadas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo,

Prepare-se, aquela Velharia alucinada de Interlagos (da qual faço parte) no Sábado Passado, começará a entrar e postar em mais este espaço.
Realmente o Jonny'O me enviou a Foto e fiquei aqui me lembrando desta Criança.
Precisamos aqui no Rio juntar outros matusas e começar a levantar o Autódromo, porque não podemos ficar parados e temos o seu espaço para postar e ter atitudes mais palpáveis.

Pode postar também coisas sobre o Lynyrd Skynyrd e o Steve Ray Vaghan que a gente não fica trista.
Abraço,

Anônimo disse...

Rodrigo,
Prepare-se, o cemitério que fala e estava presente nos Boxes em Interlagos no Sábado Passado vai já-já descobrir este espaço e começar a postar.
Precisamos, já que somos Cariocas, é fazer uma pressão no Lexotan 100mg, nosso prefeito, para que possamos voltar a ter um Autódromo que não tem porque estar fechado, já que o Club Circuit não foi sequer tocado.

Pode postar também assuintos sobre Lynyrd Skynyrd , Steve Ray Vaughan e , TC 2000 e Protótipos.

Abraço,

Anônimo disse...

É mais tem mais coisa boa pra procurar,em 81 as equipes de F1 começaram a usar um spoiler dianteiro em uma unica lamina estilo Ferrari só que bem mais alta,Alfa,Arrows,March,Ferrari ,e foi ai que o Feoli modificou um Polar deixando o visual bem parecido, essa não é facil não!

Jonny'O

Anônimo disse...

Rodrigo,estava tambem sabado em Interlagos. Vc, o Jonny, o Caíque juntos são uma enciclopedia de automobilismo. Continue postando sobre carros e corridas dos anos 60,70 e 80, pra mim os melhores aqui do Brasil.
Abs, Caio