sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Massagem no ego

Eu trabalho com jornalismo, que é uma profissão digna e além do mais me sinto plenamente realizado fazendo o que faço.

As recompensas com certeza demoram pra vir, mas quando vem... são sob forma de tremendas massagens no ego.

No Redação Sportv de ontem, o chapa Luís Roberto, apresentador do programa, me qualificou como "a maior revelação do jornalismo especializado em automobilismo". Que mais eu poderia querer?

Bom... raramente apareço no vídeo, só a voz... então às vezes acontecem surpresas.

Hoje, voltando da rua há pouco, bem à vontade com esse tremendo calor que faz no Rio, fui surpreendido com um elogio de um fã de automobilismo.

"É um grande prazer ouvir a sua voz."

Lógico que foi outra massagem no ego. O cara me reconheceu pela voz e ainda por cima me convidou para um bate-papo - claro, sobre automobilismo.

E ele é meu vizinho de bairro, então um dia unirei o útil ao agradável.

Fechamos o papo rápido lembrando que nesta madrugada de sábado para domingo teremos o sensacional GP da Austrália, que será imperdível.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaêêêêêêêê!!!!!

Como diria o grande Abravanel, "É chenchachionáumm!"

Anônimo disse...

Parabéns para quem teve a bendita idéia de colocar o senhor Rodrigo Mattar para comentar corridas na TV.

Os fãs do automobilismo agradecem.

Anônimo disse...

E agradecemos também por essa oportunidade em seu blog.
É muito legal trocar idéia com um profissional do meio.

Jonny'O

Anônimo disse...

vc esta de braços abertos para todos os que gostam de automobilismo. quando convidei nos tornamos amigos no orkut vc nem piscou, se uma pessoa que gosta de corridas e esta disposto a trocar ideias e fazer o possivel pela comunidade, vc recebe de braços abertos. maior prova e seu perfil lotado de amigos.
não considero massagem no ego, e sim o merecido reconhecimento do seu trb e sua grandeza como pessoa. um abraço.
(proxima vez vou tirar folga de meu trb para te receber em curitiba, ainda estou me culpando por não ter dado sequer um telefonema para te dar satisfação enquanto vc estava aqui com o pandini.)

Anônimo disse...

Parabéns, baby, você merece!
Além de ser um ótimo profissional,dedicado, conhecedor profundo do assunto, tem uma voz harmoniosa, linda!!!

Beijos!

Zi