quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Ói nóis aí traveiz!

Não mantive minha palavra. Peço desculpas. Mas há um motivo, forte.

Fiquei com conjuntivite. Os olhos inflamados me deixaram um pouco distante do computador por esses dias.

Viajei assim para Curitiba, assisti à GT3 Cup com os olhos completamente inchados, vermelhos e doendo.

Fiz a transmissão da Stock Car domingo usando óculos escuros.

Na segunda-feira, fui "corrido" do trabalho porque não podia continuar lá do jeito que estava, com os olhos iguais a duas bolas de fogo.

Marquei consulta no Instituto Brasileiro de Oftalmologia (IBOL) e com a medicação prescrita, o inchaço diminuiu, as dores também e não me incomoda mais ficar aqui no computador.

Então hoje, só hoje, estou de volta.

E vocês vão ter que me aturar. De novo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Antis pió ,mió assim!!

Jonny'O

Anônimo disse...

Dessa vez passa, Mattar, dessa vez passa. Mas, according to Panda, qual eram mesmo os títulos dos três livros?