quarta-feira, 20 de setembro de 2006

As novas cores de uma nova equipe


Bonita a barata, não?

Este é o novo visual da nova equipe de Fórmula 1, a Spyker.

O fabricante holandês é pioneiro na fabricação de aviões, o que fazem desde o início do século passado - portanto têm tradição.

Mais: vocês sabiam que a carruagem da família real holandesa foi construída por eles?

E que eles produzem um Grã-Turismo bacaninha, que foi coadjuvante de luxo da primeira cena de "Instinto Selvagem 2"?

E que este mesmo carro (na foto abaixo) participa de provas da American Le Mans Series, do FIA GT, das 24 Horas de Le Mans e da Le Mans Series, conseguindo a cada ano resultados mais e mais expressivos?


E sobre o carro de F-1, que fazia muita gente confundir (sinceramente, não sei porque) os antigos MF1 com a McLaren, notaram que o Spyker usa a cor laranja que identificou o primeiro lote dos carros da escuderia inglesa até 1970?



3 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos dessa vez é gente do ramo que vai comandar essa equipe. Será que ela vai sobreviver aos orçamentos milionários necessários para se correr de F-1 hoje em dia?

PS: o carro de GT da Spyker é muito mais bonito que o F-1.

Anônimo disse...

Carro lindo, sem dúvida. E com personalidade.

Mas será que o narrador já foi informado de que a Spyker é uma marca com história?

Anônimo disse...

Carro lindo? Quer dizer, pintura, né? Tirando o bico e a presença - ou não - dos chifres, parece um F1 igual aos outros... Sempre enormes insetos e diferentes daquelas maravilhas que povoaram os grids até 1993.
Agora, a cor é bela, sim. Aliás, cores que invocam as duas oficiais da McLaren - a laranja (usadas em testes) e a prata (cromo nesse ano). Se misturar as duas, não vira um Spiker?