Nove equipes - com exceção feita à Renault e Spyker - esticaram os testes coletivos em Monza por causa das chuvas que caíram na região da Lombardia na quinta-feira. E teria sido melhor para a concorrência se assim não o tivessem feito, pois a McLaren (de novo) ficou com a marca mais rápida do teste coletivo.
E desta vez, quem estava na pista não era nenhum dos titulares, e sim Pedro de la Rosa. O espanhol, piloto-reserva e de testes, deu um total de 55 voltas e a melhor delas em 1'23"285 foi apenas quatro milésimos melhor que a de Felipe Massa - na menor vantagem entre primeiro e segundo em todos os dias de treino.
Mas o placar é inclemente: goleada de 4 x 0 da McLaren sobre a rival de Maranello.
A BMW se consolidou no terceiro lugar com Kubica, trazendo Nico Rosberg em quarto. A seguir, vieram Jenson Button, Vitantonio Liuzzi, Ralf Schumacher, David Coulthard e Anthony Davidson.
Sexta-feira que vem, é à vera.
Será que vai dar goleada de novo?
2 comentários:
Rodrigo,
A Pole, não chovendo o que é INCOMUM em Monza será na casa de 1:20 alto a 1:21 Baixo. Os treinos desta semana, em materia de tempo podemos jogar no lixo. Agora quem será o Pole, só depois de 10:00 de sábado.
Salve Mestre Mattar!!!
A Ferrari tem que trabalhar, mas para o ano que vem... ...Neste ano não haverá campeão; e sim: Tri-campeão - pode anotar aí!!!
Postar um comentário