Como o próprio nome diz, um balaio de gatos onde todo assunto vale a pena para ser comentado e discutido por quem escreve e por quem passa aqui: esporte, música, cinema, poesia, livros, amor, sexo, justiça, dinheiro e todos os temas e problemas do nosso cotidiano.
sábado, 4 de agosto de 2007
Evidências
A nova escuderia CET Solaroli não esconde de mais ninguém suas intenções para a American Le Mans Series.
Já contratou os veteraníssimos Johnny Herbert (43 anos) e J. J. Lehto (41) para ajudar no desenvolvimento do RS Spyder pink da escuderia de Al Solaroli.
E agora, com direito a prova documental, foi confirmada a contratação do piloto estadunidense Patrick Long, que venceu as 24 Horas de Le Mans e foi 2º colocado na última edição das 24 Horas de Spa com a escuderia IMSA Performance Matmut.
Long deu uma entrevista ao site Endurance-Info.com, que não foi nada esclarecedora. "Acho que os protótipos são mais adequados a pilotos que vêm dos monopostos, não é o meu caso, já que eu venho há mais de cinco anos competindo com carros Porsche na ALMS, Grand-Am, Le Mans e agora no FIA GT", disse.
Adaptado ou não, a questão é que Long é piloto oficial Porsche - como são também Jörg Bergmeister, Richard Lietz, Romain Dumas, Timo Bernhard, Ryan Briscoe e Sascha Maassen - e tem que obedecer a ordens da montadora alemã. Se a turma de Stuttgart o quer pilotando um RS Spyder no ano que vem é porque certamente ele tem muito a mostrar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário