quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Risque e rabisque

O criativo Ivan Capelli arrancou risadas deste que vos escreve, com o tópico "Desenhe Seu Colega" postado em seu blog nesta quarta.

Confesso que não esperava o show que alguns pilotos de Fórmula 1 deram ao retratar seus companheiros de equipe - ainda mais eu, que sempre fui um péssimo desenhista na época do colégio e que mal e porcamente enchia páginas e mais páginas de caderno com desenhos - de F-1, evidentemente.

Não, graças a Deus não guardo nenhuma das minhas antigas obras de arte. Mas sei apreciar um traço bem-feito e garanto que entre os 22, o mais criativo de todos foi Takuma Sato. Na idéia e na concepção.

O mais escroto - disparado - foi Jarno Trulli, com seu companheiro Ralf Schumacher. Mas houve retribuição - não só entre os dois pilotos da Toyota como também com diversos pilotos (Alonso com Hamilton, a dupla da Honda sacaneando-se mutuamente, a hilária caracterização de Kubica feita por Nick Heidfeld, e os dois da Williams em desenhos muito viados).

Vale uma visita ao blog pra se divertir num dia cinzento como este.

Ah... quem propôs a brincadeira foi a revista F1 Racing, mostrando que o esporte ainda nos oferece pautas bem-sacadas extrapista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que na edição brasileira tenha essa matéria. Muito legal.

Wallace Michel