O criativo Ivan Capelli arrancou risadas deste que vos escreve, com o tópico "Desenhe Seu Colega" postado em seu blog nesta quarta.
Confesso que não esperava o show que alguns pilotos de Fórmula 1 deram ao retratar seus companheiros de equipe - ainda mais eu, que sempre fui um péssimo desenhista na época do colégio e que mal e porcamente enchia páginas e mais páginas de caderno com desenhos - de F-1, evidentemente.
Não, graças a Deus não guardo nenhuma das minhas antigas obras de arte. Mas sei apreciar um traço bem-feito e garanto que entre os 22, o mais criativo de todos foi Takuma Sato. Na idéia e na concepção.
O mais escroto - disparado - foi Jarno Trulli, com seu companheiro Ralf Schumacher. Mas houve retribuição - não só entre os dois pilotos da Toyota como também com diversos pilotos (Alonso com Hamilton, a dupla da Honda sacaneando-se mutuamente, a hilária caracterização de Kubica feita por Nick Heidfeld, e os dois da Williams em desenhos muito viados).
Vale uma visita ao blog pra se divertir num dia cinzento como este.
Ah... quem propôs a brincadeira foi a revista F1 Racing, mostrando que o esporte ainda nos oferece pautas bem-sacadas extrapista.
Um comentário:
Espero que na edição brasileira tenha essa matéria. Muito legal.
Wallace Michel
Postar um comentário