terça-feira, 7 de agosto de 2007

Sinal verde para Alonso

A repercussão continua. E as especulações também. Agora a última delas é que a McLaren não se opõe a uma possível saída de Fernando Alonso. E que Ron Dennis estaria possesso não só com o bicampeão - mas também com Lewis Hamilton, depois que este mandou-o "se foder" via rádio depois da classificação do GP da Hungria.

Ninguém na McLaren atura mais Alonso. A prova do quanto isto é verdade já apareceu em blogs, sites e outros veículos de comunicação. Mecânicos de cara amarrada com suas vitórias... e diametralmente felicíssimos quando Lewis Hamilton fez pole positions e venceu nas duas provas da América do Norte.

O estilo reclamão demais, chorão demais, mimado demais de Alonso faz um interessante contraste com a personalidade juvenil de Hamilton, às vezes despreocupado, mas com uma intensa vontade de mostrar serviço e fazer valer a pena o investimento de Ron Dennis em sua carreira.

Nestas duas semanas que antecedem o GP da Turquia, onde não se treina e portanto nenhuma ação de pista vai acontecer, a fervura do caldo vai ser toda nos bastidores. A Silly Season - temporada de boatos - está prestes a explodir e pode voar pena para todos os lados.

Duvidam?

Até a Ferrari já acena com uma proposta bem tentadora para Lewis Hamilton. E engana-se quem pensa que Kimi Räikkönen é quem seria preterido...

Os jornais espanhóis, ávidos para venderem como água, estão plantando as mais diversas especulações, mas segundo os próprios, "com base em fontes muito confiáveis". O As apurou que Alonso pode ir para duas equipes: Renault ou BMW. E não é só isso, pois ele teria a chance de já neste ano sair para outro time e levar consigo o número 1.

"Quando um piloto perde a confiança em sua equipe, não há mais volta", enfatizou o jornal.

Mas será que é por aí mesmo?

Enquanto isso, votem na enquete proposta sobre quem deve sair da McLaren. O resultado sai na sexta-feira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais uma vez: é tudo sensacionalismo.

Os dois pilotos estarão na Mclaren no ano que vem, e com os respectivos números em seus carros.