quarta-feira, 22 de agosto de 2007

E já que falamos de sacanagem...



A foto acima é do Volvo Estate, que não é mais produzido pela montadora sueca. Pois bem: levando a cabo a tradição sueca da liberdade sexual, uma pesquisa feita na Inglaterra revelou que o Estate é o carro número 1 da lista dos dez prediletos para... fazer sexo!

Isso mesmo: o Estate é o campeão da sacanagem. E provando que os súditos da Rainha gostam de espaço, a perua Mercedes Sprinter veio em segundo, deixando a Camper Van (a versão européia e modernizada da Kombi) na terceira posição deste ranking insólito.

Daí para trás, tirando o jipe Land Rover Discovery, sétimo entre os dez escolhidos, aparecem carros comuns de passeio e esportivos, como o Audi TT e o Porsche Carrera!

O carro alemão exerce tanto fascínio nas pessoas que mesmo quando o tesão fala mais alto, ninguém hesita em trocar um quarto de motel pelo modelo fabricado em Stuttgart.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ora bolas....
E a gente que tinha que se virar em bancos dianteiros de Fusca. Aquela alavanca de câmbio era um perigo para os ainda não iniciados na "nobre arte".rsrsrs....