domingo, 28 de janeiro de 2007

Mais um pitaco sobre Daytona 24H

Para complementar o post anterior sobre as 24 Horas de Daytona...

Louve-se a iniciativa do Speed Channel em mostrar, ao vivo para o Brasil, a largada e as primeiras horas de prova - a transmissão no sábado saiu do ar à 1 da madrugada, para voltarem ao meio-dia e meia e assim encerrarem o evento.

Mas não dá pra aturar a dupla Roberto Figueroa e Sergio Lago.

Quando eles identificaram o piloto do carro #7 como sendo o britânico Tom Kimber-Smith e no vídeo, no top line, aparecia o nome de Chris Festa, imediatamente apertei a tecla SAP e fui acompanhar a transmissão com Bob Varsha e David Hobbs, um milhão de vezes melhor.

Ou os brasileiros do Speed são mal-assessorados em matéria de produção, que não passa a lista definitiva de inscritos a eles, ou são mesmo um lixo como narradores e comentaristas.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu me lembro de uma edição das 500 milhas de indianapolis (acho que em 1992 ou 1993) pela ESPN internacional, em que o narrador ao traduzir "gentleman, start your engines" para o português, soltou a seguinte frase: "senhores, comecem seus motores"...hehehehe

Anônimo disse...

E a NASCAR, Rodrigo???
Cadê???

Saudades de qdo o SpotTV transmitia essas corridas

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o comentario da incapacidade (técnica e moral) do Sr roberto Figueiroa que nada entende de automobilismo (e parece que tb. da lingua portuguesa)e que se dedica a difamar jeff Gordon como homosexual (vide transm. Daytona)e a chamar muro de proteção de "muro de contenção" e classificação de "qualificação", trocar os nomes de corredores, e a falar qualquer barbaridade que lhe apetece...
Deveriam proibir esse cidadão de abrir a boca! o infeliz não consegue passar nenhuma informação técnica ou de real interesse durante suas "narações".Que tal um cursinho de pilotagem antes e se aventurar a comentar algo tão técnico? Agora que apertando o SAP somos obrigados a ouvir espanhol, ficou ainda pior... O Sergio Lago até que tenta melhorar o clima mas o tal Roberto é "inconsertável"!
Como fazer esses nossos comentários chegarem à direção da SPEED? Algo tem que ser feito a respeito! Não aguentamos mais...

Anônimo disse...

O DURO É ESSES MALAS QUE SÓ SABEM CRITICAR , O CARA É UM OTIMO COMENTÁRISTA VÃO PROCURAR O QUE FAZER EM QUALQER TRABALHO PODE HAVER UM ENGANO , GERALMENTE ESSES CRITICOS VORAZES É QUE SÃO INCOMPETENTES ..