domingo, 28 de janeiro de 2007

Aposta de risco

Podem me cobrar depois, em 22 de outubro, um dia após o encerramento do Mundial de Fórmula 1. Ou mesmo logo depois que o GP do Brasil terminar.

Mas já tenho meu palpite acerca da posição das onze equipes do campeonato de 2007.

Isso mesmo. Williams, Toro Rosso, Super Aguri e Spyker sequer lançaram oficialmente seus carros e os testes ainda não dizem muita coisa.

Mas eu sou um cara ousado. E por isso mesmo, minha aposta é a seguinte:

Ferrari campeã, com Massa e Raikkönen formando a dupla mais consistente do ano.

McLaren vice, porém fazendo de Alonso o novo tricampeão mundial (outra aposta ousadíssima).

Renault em terceiro, demitindo Fisichella e pondo Nelsinho Piquet em seu lugar.

Honda se firmando como P4. Acho que o Button vence de novo. E o Rubens dá bye-bye à F-1.

BMW de novo como o quinto melhor time, com Kubica mais experiente e Heidfeld constante, vão marcar muitos pontos e pódios.

Toyota, mais uma vez sexta, dentro das expectativas.

Red Bull em sétimo. Não vejo possibilidade de muitos pontos para Webber. Coulthard vai ser o destaque da equipe.

Super Aguri em oitavo. Ora... os dois pilotos são rápidos, o motor Honda empurra. Podem surpreender.

Toro Rosso em nono. E o Berger já admitiu que a briga de sua equipe será com a Aguri e com...

... a Williams, que para mim fará a pior temporada de seus últimos 30 anos.

A Spyker será a lanterna. Mesmo com motor Ferrari. Faltam pilotos para a escuderia holandesa. E vamos e venhamos, ninguém é Adrian Sutil...

3 comentários:

Anônimo disse...

muitas das coisas escritas devem acontecer, a ordem está correta, mas tenho duvidas sobre alonso campeão,pode ser, mas será dificil.
Barrichelo vai realmente cair, acho que ninguem acredita em sua salvação, talvez só ele.

Anônimo disse...

Sempre é muito arriscado os palpites ,gostei sobre o Fisico,tomara que dê certo,já pensou ,no meio da temporada o Nelsinho alinhando no grid?!
Mas vou destoar sobre o Webber,ainda acredito nele,se o carro da RB for aquilo tudo que promete acho que o australiano podera surpriender muita gente,sua corrida em monaco em 2006 foi muito boa e constante.
Tai minha zebra do ano!

Jonny'O

Unknown disse...

Boas apostas! Mas para piloto campeão eu aposto em Raikkönen.