terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Desfecho prevísível


Adriana de Almeida, a viúva do milionário da Mega-Sena Renné Senna (sem nenhum trocadilho infame), que tinha uma fortuna estimada em mais de 50 milhões de reais, foi presa nesta terça-feira num hotel em Camboinhas, região litorânea de Niterói.

Por mais que ela tenha dito que é inocente ao ser levada pela polícia, que a deteve com base em escutas telefônicas, a verdade ainda virá à tona.

Renné tinha 54 anos e a viúva era 25 anos mais jovem que ele. Além disso, o milionário era paraplégico e consta que não havia vida sexual entre eles. Portanto, por A mais B, subentende-se que Adriana tinha os homens que quisesse, tudo com o dinheiro do ex-marido.

Sexo é a motivação de nove entre dez crimes do gênero, quando um homem possui uma fortuna incrível. Dono de uma fazenda que comprou por 9 milhões de reais em Lavras, na região de Rio Bonito (interior do Rio de Janeiro), Renné foi morto a tiros num bar, alvejado por dois motoqueiros que dispararam cinco vezes contra ele.

Adriana, a viúva, tinha tudo o que queria, inclusive um luxuosíssimo duplex em Arraial do Cabo, no Litoral Norte do Rio. E com sede de dinheiro e de poder, não duvidem: esta mulher mandou matar o próprio marido.

Nenhum comentário: