Como o próprio nome diz, um balaio de gatos onde todo assunto vale a pena para ser comentado e discutido por quem escreve e por quem passa aqui: esporte, música, cinema, poesia, livros, amor, sexo, justiça, dinheiro e todos os temas e problemas do nosso cotidiano.
sexta-feira, 11 de abril de 2008
Só assim pra voltar às manchetes...
O nome Robert Van Winkle não significa nada para quem já viu um dia o rapaz da foto acima.
Mas se formos lembrar do apelido do cidadão - Vanilla Ice - a coisa muda de figura.
Ele foi sucesso um dia com o infame rap "Ice Ice Baby", que continha samplers de "Under Pressure", sucesso com o Queen e David Bowie. Nos anos 90, ele foi o cúmulo do mau gosto musical e da moda, tendo como companhia MC Hammer, outro que ninguém sabe, ninguém viu. Basta ver o clip para reparar no visual ridículo de cabelo escovinha, paletós bufantes com ombreira e (credo!) pantalonas.
Vanilla, err... Robert Van Winkle, hoje com 39 anos, foi preso na última quinta-feira acusado de agressão pela esposa. Ele está mantido preso sem fiança e ficará detido até ser ouvido por um juiz.
Não é a primeira vez que Vanilla, perdão... Robert faz isso: em 2001 ele saiu na porrada com a mulher e passou uma noite na cadeia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Parabéns pelo blog abraço!!!!
www.paddockformula1.blogspot.com
Sheila melissa
E eu a pensar que tinha morrido... ora bolas!
Agora, fora de brincadeiras: este é um tipico caso de alguém que nunca lidou com o sucesso, ou como os americanos chamam de "One Hit Wonder". Mais podia ser pior: olha o MCHammer, faliu!
Rodrigo, se vc viu Austin Powers, saberia que Vanilla Ice foi congelado pelo servico secreto, assim como o herói do filme! ;-)
Abs!
Ico, claro que vi Austin Powers! E foi uma tremenda ironia dos diretores em congelá-lo, afinal de contas, o cara foi como disse o Speeder, um típico caso de 'One Hit Wonder'.
Postar um comentário