Em 2006, na sua primeira visita ao circuito de St. Petersburg, Raphael Matos venceu as duas corridas da então Indy Pro na Flórida. Hoje, ele acaba de conqusitar a terceira vitória dele, agora válida pela segunda etapa da Indy Lights, de forma incontestável, de ponta a ponta e sem esquecer da volta mais rápida, com 1'07"633.
Na verdade, as três primeiras posições do grid não foram alteradas. Ou por outra: na corrida sim, porque a brasileira Bia Figueiredo chegou a passar o sobrinho de Eddie Cheever, Richard Antinucci. Mas o estadunidense recuperou a posição e chegou em segundo, o que não tira o brilho do pódio da piloto da Sam Schmidt Motorsports.
Jeff Simmons, de volta à categoria, chegou em quarto, na frente de JR Hildebrand e Arie Luyendyk Júnior. Dillon Battistini, que venceu na abertura do campeonato em Homestead, abandonou a 10 voltas do fim com problemas mecânicos.
Amanhã, os pilotos voltam à pista para a segunda prova da rodada dupla. Matos é o pole position outra vez e Antinucci, outra vez também, larga em segundo.
Os 10 primeiros no sábado:
1. Raphael Matos / AFS-Andretti Green Racing
2. Richard Antinucci / Sam Schmidt Motorsports
3. Bia Figueiredo / Sam Schmidt Motorsports
4. Jeff Simmons / Team Moore Racing
5. JR Hildebrand / RLR Andersen Racing
6. Arie Luyendyk Jr. / AFS-Andretti Green Racing
7. Andrew Prendeville / RLR Andersen Racing
8. Cyndie Alleman / American Spirit Racing
9. Juan Manuel Polar / Brian Stewart Racing
10. Robbie Pecorari / Michael Crawford Motorsports
Um comentário:
Os quatro primeiros vão ser invertidos de acordo com o site da Indy. A Bia deve largar em segundo e o Matos em quarto.
A transmissão pelo site é muito boa, muito leve. Se o grid for invertido vai ser legal ver o Matos se virar saindo de quarto.
Postar um comentário