Fim da segunda hora de prova: Peugeot e Audi voltam a dar as cartas nos 1000 km de Monza. A liderança está com Stéphane Sarrazin / Pedro Lamy, da marca francesa, com pouco mais de 45 seg de vantagem sobre o Audi de Rockenfeller / Prémat, único carro na mesma volta do líder.
Os outros dois carros turbodiesel tiveram problemas e se atrasaram. O Audi de Capello / McNish vem em 27º na classificação geral, três posições adiante do Peugeot de Gené / Minassian. Outro concorrente de respeito que enfrenta dificuldades é o Lola Aston Martin da Charouz. E por isso mesmo, o Pescarolo Judd de Boullion / Collard ascendeu à terceira colocação, uma volta atrás dos líderes.
Na LMP2, o atraso do Porsche da Van Merksteijn, com Verstappen / Van Merksteijn no comando, beneficiou os outros dois carros da marca: Elgaard / Nielsen lideram na divisão estando em sétimo na geral. O carro da Horag com Lienhard / Lammers / Theys é o nono no momento.
A LMGT1 tem ainda seus quatro únicos carros sobrevivendo e uma disputa ferrenha entre o Corvette de Beretta / Goueslard / Moreau e o Aston Martin de Garcia / Enge, separados por míseros três segundos. E na LMGT2, Raymond Narac / Richard Lietz lideram com o Porsche da IMSA Performance, em dobradinha com o carro de Lecourt / Balandras / Belloc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário