Antes que me perguntem, a resposta é não. Este que vos escreve não vai para São Paulo sequer para ver os treinos da Stock Car, que abre o campeonato de 2008 no domingo em Interlagos. Até porque estou convalescendo de um negócio chamado colite espasmódica - uma irritação no cólon, que provoca dores lancinantes na região abdominal, fruto de stress ou má alimentação.
Provavelmente ambos, pois realmente ando muito estressado com indefinições da vida particular e profissional, além de não ter uma alimentação balanceada ou regrada.
Enfim, vamos em frente. Mesmo de longe, vou estar atento à movimentação do fim de semana, até porque no domingo eu comento a corrida que será exibida em VT às 21h30 no Sportv 2. É aquela história: perdeu na Globo? Acordou tarde? Assista no canal campeão que é mais jogo...
Que o fim de semana no templo sagrado do automobilismo brasileiro vai ser movimentado, isto ninguém duvida. Afinal, são 34 carros na Copa Nextel - a divisão principal; 36 na Copa Vicar - a antiga Stock Light; 17 na Stock Júnior. Agora, quanto à Pick-Up Racing, nenhuma informação básica quanto ao número de participantes, pois o site da categoria está desativado e será independente do endereço eletrônico das outras três categorias.
Pra quem quiser ir ao autódromo conferir as quatro corridas de perto, os horários são os seguintes:
11h - Stock Car V-8
12h35 - Stock Car V-8 Light
14h05 - Pick-Up Racing
15h15 - Stock Jr.
Sobre favoritismo na Stock principal? Hum... acho que os nomes de sempre estarão "nas cabeças": Cacá Bueno, atual bicampeão, sem dúvida é um dos favoritos. Acredito que Giuliano Losacco dará a volta por cima na nova equipe, a JF Racing. Thiago Camilo é muito rápido, mas falta ainda amadurecimento para ser campeão. Rodrigo Sperafico e Felipe Maluhy formarão uma dupla muito forte na Avallone. Hoover Orsi vem com força para dar a volta por cima depois de uma temporada apenas mediana
E, claro, não dá pra esquever do "velho" Ingo Hoffmann, porque do alto dos seus 55 anos ele ainda acelera um bocado e se a AMG lhe der um carro competitivo, sai de baixo porque pode pintar o 13o. título dele na categoria. Detalhe: Ingo é o único piloto entre os 34 inscritos a disputar todas as 30 temporadas da Stock.
Todo nosso respeito a ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário