A Peugeot iniciou com tudo os 1000 km de Monza neste domingo, liderou em dobradinha, mas os seus dois LMP1 turbodiesel tiveram que parar nos boxes para reabastecer. O Audi de Mike Rockenfeller / Alexandre Prémat - que a exemplo do carro de Capello / McNish - teve um início muito complicado de corrida, assumiu a liderança e ao fim da primeira hora, vinha no comando até reabastecer. Assim, o Lola Aston Martin movido a gasolina, com Mücke / Charouz se revezando ao volante, está na primeira posição.
Excelente performance até aqui do Epsilon Euskadi Judd. O carro recém-construído pela equipe de Jordi Caton e Joan Villadelprat está em quinto na classificação geral.
O Porsche da Van Merksteijn comanda na classe LMP2, enquanto na LMGT1 o Team Modena lidera com seu Aston Martin e a Virgo, de Ferrari F430, tem a ponta na LMGT2.
Classificação após a primeira hora:
1. Mücke / Charouz
Lola Aston Martin B08/60 - 31 voltas
2. Gené / Minassian
Peugeot 908 HDi FAP - 31 voltas
3. Lamy / Sarrazin
Peugeot 908 HDi FAP - 31 voltas
4. Rockenfeller / Prémat
Audi R10 TDi - 31 voltas
5. Burgueño / Castro
Epsilon Euskadi Judd ee01 - 31 voltas
6. Collard / Boullion
Pescarolo Judd P01 - 31 voltas
7. Verstappen / Van Merksteijn
Porsche RS Spyder - 30 voltas
8. Barazi / Vergers
Zytek 07S/2 - 30 voltas
9. Pla / Amaral
Lola AER B05/40 - 30 voltas
10. Belicchi / Pompidou / Zacchia
Lola Judd Bo8/80 - 30 voltas
Nenhum comentário:
Postar um comentário