Eu gosto muito de ir em festas com flashbacks dos anos 60 aos 90, e dançar até não poder mais. Aqui no Rio tem algumas muito boas, com músicas idem, gente bonita e animada aos borbotões.
Nessas ocasiões tenho saudade de uma época que não volta. Época daquelas festas, as famosas "hi-fi", onde bastava ter uma vitrolinha, discos com boa música e s'imbora. DJs como hoje, nem pensar!
Talvez por isso mesmo a inocência desses tempos esteja se esvaindo como a chama de uma vela. Em tempos onde pais matam filhos a três por dois, é uma constatação assustadora e triste.
O que será dos jovens neste século?
Certo é que eu, enquanto fui jovem, aproveitei muito. E não precisei me drogar pra tanto. Sou o que chamam de "tecnicamente careta".
E "tecnicamente careta" nos meus 15, 16 anos, adorava ouvir músicas como esta do clip da semana - "Take On Me".
Digam a verdade: não é uma realização absolutamente sensacional? Tirando a megaprodução de "Thriller" e de outros vídeos de músicas de Michael Jackson, o clip desta música dos noruegueses do A-Ha é um dos melhores dos anos 80.
2 comentários:
Cara, tenho uma mancha sombria no meu passado: eu também era (e ainda sou) fã destes caras rsrsrs! Quanto aos clips, bacana era o "Hunting High and Low".
Luiz... obrigado pelo comentário... Olha, eu não acho mancha sombria gostar de A-Ha. Pior seria se você curtisse Hammer, Vanilla Ice, Milli Vanilli e outras porcarias.
Postar um comentário