Bons tempos da Indy no Brasil... essa foto eu tirei com câmera normal em Jacarepaguá, 1997. O carro, um Reynard-Cosworth, pilotado por Scott Pruett e alinhado pela Patrick Racing com o codinome fantasia de Brahma Sports Team.
A gente era feliz e sabia...
2 comentários:
Que saudade dos anos 90 da Cart.
Foi incrivel o nivel em que eles chegaram,e mais incrivel a Kagada que conseguiram fazer,destruir uma categoria reconhecida mundialmente.
O maior erro ao meu ver foi deixar todos os seus ultimos campeões irem para a F1,foram ficando sem seus novos mitos ,um a um,Villeneuve,Zanard,Tontoya,Da Matta,o Gil para a IRL, um pouco antes perderam a Indy 500,depois a Penske ,patrocinadores de peso,e o negocio ficou essa coisa monomarca e desconhecida que é hoje, inacreditavel!
Quando teve as corridas no Brasil era o auge do negocio,inesquecivel a vitoria do Andre Ribeiro, naqueles tempos tinha varias marcas de chassis ,Reynard ,Lola,Penske,Swift,Eagle,quatro fabricas de motores,Mercedes,Ford,Toyota e Honda.
Agora já se passou tempo demais para um retorno,já era!
Jonny'O
É verdade. O autódromo de Jacarepaguá totalmente funcional e recebendo grandes eventos e a Champ Car (a verdadeira Indy) no auge.
Esperamos que 2007 seja o ano da virada para eles.
Infelizmente para a Jacarepaguá isso é uma utopia de minha parte.
Postar um comentário