São Paulo (sem chuva, enfim) - Vim para o fim de semana decisivo da Stock Car, mas confesso que as tentações da night paulistana são irresistíveis. Depois de uma viagem demorada em razão dos atrasos constantes no Santos Dumont e o tráfego aéreo pesadíssimo - afora trânsito, chuva e et cetera, a cama do quarto de hotel seria a melhor opção da quinta.
Não quando o escriba sabia que haveria um grupo cover do Led Zeppelin se apresentando no Morrison Bar (onde mais). E para lá fui...
Putz! E foi disparada a melhor escolha do dia. Os caras tocam horrores - o baixista é classudo e discreto como o grande JPJ. O batera, peso-pesadíssimo à la John Bonham, fez valer o próprio, mandando um som absolutamente sensacional - e cá para nós, muito melhor que todos os bateristas profissionais que Jimmy Page e Robert Plant contrataram para suas apresentações - inclusive a reunião histórica dos dois no Hollywood Rock, há 10 anos.
O guitarrista é um caso à parte, inspirado no mestre Page e solando como nos velhos tempos do gênio - com direito a mandar acordes como se fosse um violino!
Enfim... o grupo, que se chama No Quarter, fez com certeza um dos melhores shows que já vi. Sem brincadeira nenhuma.
A lamentar... eles não fazem tão jus ao nome assim, pois não executam a música em que JPJ mostra toda a sua classe e improvisos históricos.
2 comentários:
Oi!
Vim ler as novas... Acho que vc tem vindo pra Sampa com desculpa de trabalhar, mas vem mesmo é ver os shows! hehehehe
Bom trabalho, bom retorno pra casa.
bjo.
Morrison, onde mais...
Postar um comentário