Notícia da agência ANSA:
Modelos muito magras não poderão desfilar em Madri
A moda espanhola disse não às modelos de estilo "anoréxico", rejeitadas na seleção prévia para o tradicional desfile anual "Pasarela Cibeles" que ocorrerá em setembro, por serem consideradas um mau exemplo para muitas jovens mulheres.
O anúncio foi feito pela funcionária Concha Guerra, vice-conselheira para a Economia e a inovação tecnológica da Comunidade de Madri.
Concha apontou que pela primeira vez em um desfile internacional, com data marcada para 18 e 22 de setembro, modelos com um índice de massa corporal (IMC) inferior a 18, o que equivale a uma mulher de 1,75 centímetros de altura e que pese 56 quilos não foram aprovadas.
Viva às mulheres com peitos, bunda, coxas e braços... mulheres de verdade! Afinal, quem gosta de osso é cachorro...
7 comentários:
Tô contigo e não abro !
tem umas ali que, cacilda, parecem que são refugiadas da Somália ! só pele e osso ! tem que ter umas carninhas ! HEHEHE
Vivaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
iarinha
Ah!.....a Vida Guerra!!
Jonny'O
Concordo em gênero, número e grau com o distinto jornalista desse blog. Viva as gostosas!!!
Não sei desse negócios de gostosas não...hahah, mas a indústria da moda é que criou essa geração de bulímicas e anoréxicas que estão por aí.
Eu, como não me ligo muito em padrões mesmo, quero mais é que elas engordem!
;)
Luly.
Rodrigo,
Até que enfim alguém ou alguma entidade resolveu que mulher feia deve é ficar em casa. Essas manequins, magérrimas são muito feias. A Raica é um caniço e é vendida como um mulherão, só se for para concorrer com a Olívia Palito e Giselle Bünchen é linda de rosto e tem uns seios bem bonitos e acbaba por aí, porque meu braço que é fino é mais grooso que as pernas dela. Viva a volta da Carne!!!!
obrigada pela parte que me toca...
adoro isso em vc...
bjs
georgia
Postar um comentário