Aqui é jogo rápido!
* Pé na Jaca I - Kimi Raikkönen, o maior levantador de copo da Fórmula 1 desde James Hunt, encheu o pote numa festa da Red Bull. E em vez de ficar na maciota, só no energético, perdeu US$ 7,5 mil, a carteira de motorista e o passaporte. Um conhecido locutor diria... "que beleza hein?"
* Pé na Jaca II - Leio O Globo hoje e na coluna do Joaquim Ferreira dos Santos (página 3, Segundo Caderno) vejo a maior concentração de ticos e tecos que já existiu na história da televisão - Xuxa e suas Paquitas!
Que bom que minha infância foi regada a Globo Cor Especial, Vila Sésamo e Capitão Aza...
* Nem tudo está perdido I - Ainda em O Globo, soube que um craque da MPB completa nesta semana seis décadas de vida - Aldyr Blanc. Vida longa pro vascaíno mais boa-praça da música!(ao lado do príncipe Paulinho da Viola e do Martinho da Vila, é claro)
* Nem tudo está perdido II - A confiança de Nelson Ângelo Piquet no momento decisivo da GP2 impressiona. "Vou ser campeão", é o que diz, arrematando: "Em 2007, estarei na Fórmula 1."
Terá a minha torcida, correndo ou não.
2 comentários:
Se continuar assim o Kimi Raikkönen vai decepcionar muita gente, acho que bebedeira e F1 nos tempos atuais não dá liga.
Ele é muito novo ainda, mas sem duvida com esse ritmo ,a carreira dele vai ser rapida também.
Jonny'O
Hoje a Casa di Maranello levantou a hipótese de rescindir o contrato com o KiMoss Pinguçaikkönen caso ele continue a enfiar o pé na jaca.
Espero que isso aconteça, pois aí teremos uma vaga na "Rossa" em aberto, já que o Miguelito QueiSchumacher deve se aposentar ao fim da temporada.
Se o Kimi continuar fazendo besteira e o contrato dele seja realmente rescindido, quem vai ser o companheiro do Felipe FuMassa?
Postar um comentário