quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Pataquadas da quarta

Como a vovó de Raulzito já dizia... quem não tem colírio usa óculos escuros!

* Fudeu I - Terceira derrota do Brasil no Mundial Masculino de Basquete, agora para a campeã européia Grécia. Mais tarde, deve acontecer a provável eliminação diante da Lituânia... é o fundo do poço se avizinhando para um país que já foi bicampeão da competição e tantos bons jogadores revelou para o esporte. E pensar que hoje sinto saudade dos tempos de Oscar, Marcel, Mauri, Pipoka, Gérson, Guerrinha e Israel!

* Fudeu II - Chocolate do Palmeiras diante do Fluminense, que sofre sua terceira derrota consecutiva e vai se afundando em crise. Das duas uma: ou desistimos de vez de brigar por uma vaga na Libertadores ou a diretoria manda esse Josué Teixeira embora e chama um treinador de verdade, com currículo, pra assumir o time e pôr ordem na bagunça. As Laranjeiras viraram a "Festa do Caqui".

* Língua azul - Se você for leitor de O Globo e der de cara com uma crítica de cinema assinada por Ruy Gardnier (creditado assim mesmo), saiba que esta figura foi sacaneada por amigos meus que lhe ofereceram a famosa bala de goma com tinta de caneta azul dentro... imaginem o quanto ele ficou puto. Mandem e-mails para ele lembrando deste momento!

* Bola fora - A FIA reprovou hoje o "mass damper" da Renault. Ferrari e Michael Schumacher agradecem. A aposentadoria do alemão com o oitavo título mundial embaixo do braço está a caminho.

* Comprem! - Já deixei pago (chega semana que vem) o ansiosamente aguardado DVD do histórico filme "Grand Prix", de John Frankenheimer. Histórico porque foi a primeira película da história a tratar do mundo do automobilismo. E porque é o melhor filme do gênero entre todos. E está barato - menos de 30 reais. Comprem!

Música do dia - "Salve Essa Flor" (Cassiano)

3 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo, adorei esse modo de escrever como pequenas notas...ficou leve e prazeiroso de ler. Alem de informar sobre diversos assuntos num mesmo tópico.Beijão

Anônimo disse...

É Mattar ,teu Flu tá em maus lençois.
Ultimamente perdi um pouco o tesão de acompanhar futebol.
Acho que é sintoma de que estou ficando velho e automaticamente saudosista.
Jonny'O

Anônimo disse...

Rodrigo,
Vi a derrota do Flu, e não satisfeito, vi, as 4:30 da manhã a derrota do Basquete, porém pelo menos uma coisa boa aconteceu: o TRE-RJ detonou 5 candidatos e entre eles o Eurico...os tempos estão começando a mudar.
Boa Quinta-Feira!!