quinta-feira, 3 de maio de 2007

Driving with Jay Kay

Jay Kay, o popular Jamiroquai, que anda bem sumido das rádios, está de volta ao meu aparelho de som depois de muito tempo, também.

Tenho apenas um CD dele, que reputo como um dos melhores discos dançantes dos últimos 15 anos - Traveling Without Moving.

Na faixa-título, antes da música propriamente dita, um motor roncando solenemente, e as trocas de marcha sincronizadas - possivelmente de um possante Lamborghini, carro que é um das paixões de Jay Kay.

Não à toa, o clipe de "Cosmic Girl" foi gravado com o cantor a bordo de uma Lambo de sua vasta coleção.

É pra curtir. E pra dançar.

2 comentários:

Mestre Joca disse...

Não sou muito versado nessas artes de classificar isto ou aquilo, mas não entendo como na maioria das lojas de discos (?) o Jamiroquai é catalogado como acid jazz. Que diabos é acid jazz?
Mas Travelling Without Moving é meu favorito e o melhor disparado da banda.Absolutamente imperdível!!

Anônimo disse...

Jay Kay é um figuraça doido por carros e pelo que consta especialmente Lamborghinis, sendo o predileto um Miura SV, embora tb possua um Espada para levar a família, segundo palavras do próprio.

Tambem tenho esse disco e realmente Travelling Without Moving é muito boa mas tambem não podemos esquecer de Cosmic Girl e Virtual Insanity além de The Return of Space Cowboy embora está não seja deste disco.

abs

Filipe W