sábado, 30 de junho de 2007

Probleminhas do cotidiano

Cá estou eu, nove da noite de sábado, em casa em frente ao laptop. Até aí, nada demais.

Não fossem dois fatores.

O primeiro: estou me conectando nos últimos 10 dias via linha telefônica.

Não entendeu? Então eu explico. O laptop que comprei tem modem - aquele que faz um barulhão fudido quando conecta. E é ele que tem me salvado nesses dias, uma vez que comprei um roteador ADSL e Wi-Fi que, para minha estupefação, veio com defeito.

Ontem, antes de ir pro Circo ver o show dos Mutantes, perdi um bom tempo ao telefone, numa ligação - felizmente - 0800, para tentar trocar o aparelho. E ainda não consegui.

Para piorar, a luz já caiu duas vezes nas últimas duas horas.

Por via das dúvidas, a vela já está aqui ao lado, de prontidão. E que bom que o laptop tem bateria.

E vou ao banho, antes que a luz caia pela terceira vez...

Um comentário:

Alessandra Alves disse...

mattar: você é um herói! internet com linha discada?! mas tudo vale a pena para escrever sobre mutantes, não é?

eu vi o show inteiro recentemente, também, você sabe. o dinho me surpreende cada vez mais. os outros, bem ou mal, estavam dedilhando seus instrumentos (putz, ficou estranho isso - hahahaha!), mas o homem não tocou (em uma) bateria por trinta anos! eu adoro o solo dele no final de "cabeludo patriota".

valeu pelo relato!