tag:blogger.com,1999:blog-21974283.post653860352826146587..comments2023-04-30T12:32:02.506-03:00Comments on SACO DE GATOS: Fórmula 2: festival AGSRodrigo Mattarhttp://www.blogger.com/profile/18141995278664447988noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-21974283.post-46158886000998144072007-12-26T15:23:00.000-02:002007-12-26T15:23:00.000-02:00O que mais me incomoda na historia da AGS é a form...O que mais me incomoda na historia da AGS é a forma errada que eles entraram na F1 ,com um chassi Renault modificado e muito mal resolvido ,justamente a AGS que sempre fabricou seus proprios carros na F2 ,enquanto a maioria das outras equipes compravam os March ,Ralt e Lolas da vida ,nunca entendi direito isso.<BR/><BR/> Entre os AGS ,gostava mais do JH 19 de 1984 todo azul Gitames ,lindão!!<BR/><BR/> Jonny'OAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-21974283.post-38497303572611035952007-12-26T07:07:00.000-02:002007-12-26T07:07:00.000-02:00O JH-17 me lembrou um Muffatão!!O JH-17 me lembrou um Muffatão!!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-21974283.post-10362709703181286572007-12-25T22:56:00.000-02:002007-12-25T22:56:00.000-02:00Blog bom é assim não para nem no natal.Por falar n...Blog bom é assim não para nem no natal.<BR/><BR/>Por falar nisso, Feliz Natal pra você , um abração.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-21974283.post-1278810869589520172007-12-25T22:28:00.000-02:002007-12-25T22:28:00.000-02:00É incrível, Rodrigo. Mas quando comecei a gostar d...É incrível, Rodrigo. Mas quando comecei a gostar de motores, não suportava ver fórmulas menores. Achava tudo muito sujo, principalmente os carrões de fórmulas antigas, como a categoria F2. Hoje, depois de conhecer inúmeros eventos por aí, vejo que automobilismo de verdade acontecia com estes malucos que, no bom sentido da palavra, levavam seus carros do fundo do quintal direto para as pistas. <BR/><BR/>Tem mais! Quando fui promover a matéria do desmonte do Fórmula Ford São Paulo, na primeira edição de minha ex-revista Grand Prix, o preparador que me atendeu e abriu o espaço para a entrevista em sua mecânica em Interlagos (não me lembro do nome agora, apenas do piloto que era o meu amigo Filipe Forti), disse o seguinte em uma conversa e outra: "Rafa, vc não sabe como as coisas por aqui são diferentes. Claro que não temos a estrutura inglesa no país, mas fui trabalhar por um tempo na Inglaterra e pude ver que alguns carros da F3 ainda chegam em cima de caminhõeszinhos vagabundos. A diferença entre as equipes líderes das que ficam para trás é enorme em termos de estrutura." Pois bem, isso foi em 2004, logo ali!<BR/><BR/>De alguma forma, ainda tem gente que trabalha para o automobilismo por gostar da coisa. A Fórmula 2 foi uma fatia importante na história de eventos tops que temos hoje por aí. Pena que as idéias não são mais trabalhadas entre um sanduíche e outro. Mas sim compartilhadas com a grana que será colocada no adesivo principal do carro. Quando não, o projeto da máquina é re-desenhado para abrir um espaço maior na carenagem de novos modelos. <BR/><BR/>Que pena!<BR/><BR/>Se sou contra o controle de tração e pneus lisos? Mas é claro que sim! E vc?Anonymousnoreply@blogger.com